Vitória receberá empreendimento com vista para o mar por todos os lados

Assinam esse projeto – que será a melhor ligação entre o urbano e o mar, a Nazca Incorporadora, a Abaurre Construtora e a Apex Realty

0
9
O Complexo Reserva Vitória. Foto: Divulgação

O espaço localizado atrás do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, está sendo preparado para abrigar um tesouro urbano em relação aos empreendimentos já vistos na capital, o Reserva Vitória. Assinam esse projeto – que será a melhor ligação entre o urbano e o mar, a Nazca Incorporadora, a Abaurre Construtora e a Apex Realty. A faixa de terra entre o Shopping Vitória e o mar será totalmente revitalizada e abraçada com um parque cultural com 16 mil m².

O Complexo Reserva Vitória contará com dois empreendimentos, o Ilha Vitória e Ilha de Trindade Ocean Front Residence, com residências de luxo com designs sofisticados que privilegiam o conforto e o bem-estar, com vista para o mar, para as ilhas do Boi e do Frade, além do Convento da Penha e Terceira Ponte. Será um lugar para convívio e hábitos saudáveis em um verdadeiro resort.

A construção será em etapas, começando pelo Parque Cultural Reserva de Vitória e um investimento de mais de R$ 20 milhões. O renomado escritório de paisagismo Burle Marx, fundado em 1955 e referência até hoje no paisagismo contemporâneo mundial, assina a concepção dessa área. As obras do parque estão em andamento e a previsão de entrega é para dezembro.

O parque será de uso público e mantido permanentemente pela Associação dos Moradores e Amigos do Parque Reserva Vitória, e os moradores da capital poderão desfrutar de praça arborizada, mobiliário urbano, ruas para pedestres, calçada cidadã, ciclovia, iluminação subterrânea, equipamentos para ginástica e espelho d’água, e ainda contemplar obras de artistas como a do capixaba Sandro Novaes, além de Antônio Bokel, Adrianna Eu, José Spaniol, Thainan Castro e José Bechara.

Em um cenário de cartão postal, os edifícios irão abrigar unidades de alto luxo com apartamentos de 177 até 224 m² com quatro suítes, gardens de 311 a 403 m² e coberturas lineares de 361 a 488 m². O lazer do empreendimento no térreo compreende espaço fitness, SPA, sauna seca, sauna com vapor, hidromassagem, salão de jogos, coworking e sala de reuniões, salão de festas, bar, lounge, brinquedoteca, playground, quadra recreativa, deck molhado, piscinas, pet place, espaço gourmet, jardins, espaço de compartilhamento e espaço delivery.

PUBLICIDADE