Vila Velha abre novo acesso para a rodovia Darly Santos

Um trabalho de planejamento e melhoria da mobilidade urbana da cidade, proposto pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, é o que contempla a abertura do trecho para desafogar o trânsito na região

0
12
Foto: Divulgação/PMVV

Por Angela Beserra

A Prefeitura de Vila Velha está abrindo um novo acesso para a rodovia Darly Santos, passando pelo bairro Jockey de Itaparica, nas proximidades do Canal Guaranhuns. A avenida Piauí está sendo limpa e desobstruída para o prolongamento até o encontro com umas das principais vias da cidade, ao lado do Terminal de Itaparica.

Um trabalho de planejamento e melhoria da mobilidade urbana da cidade, proposto pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, é o que contempla a abertura do trecho para desafogar o trânsito na região. Durante toda a semana, a equipe estará com o maquinário retirando o mato e, com o apoio da secretaria de Serviços Urbanos, será realizada a limpeza do local, com a destinação correta dos resíduos.

Após toda a intervenção de limpeza e desobstrução, será realizado o trabalho de imprimação do solo com Revsol – um material oriundo da ArcelorMittal, co-produto de um resíduo produzido na confecção do aço, a escória de aciaria. O Revsol substitui outros recursos naturais no revestimento primário de ruas e estradas. É viável economicamente, reduz o uso de novos materiais e reaproveita os resíduos.

PUBLICIDADE