Unimed Vitória homenageia time de médicos e colaboradores

Obra de arte “Todos pela vida”, feita pelo escultor Penithência, eterniza o reconhecimento e passa a fazer parte da recepção do Hospital Unimed

0
37
Foto: Divulgação

Março de 2022 entra para a história da cooperativa médica Unimed, com uma cerimônia oficial de reconhecimento a cooperados e colaboradores pelos serviços prestados durante a pandemia. Na última semana a diretoria homenageou todo o time da cooperativa pela dedicação e cuidados com cada um dos pacientes infectados pelo coronavírus. Para eternizar esse registro de gratidão, o Hospital Unimed passa a exibir a obra de arte “Todos pela vida”, feita pelo escultor Penithência, de forma permanente, em sua recepção.

“Nossos profissionais da saúde seguiram firmes, incansáveis, comemorando cada cura, sem nunca desistir do combate. Todos são vencedores dessa batalha dura e imprevisível. Somos muito gratos. E se a Unimed Vitória passou a ser referência na luta contra a covid-19, parte indiscutível desse sucesso se deve ao esforço de cada um de vocês”, disse o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

Em um depoimento emocionado, a coordenadora da UTI Geral do Hospital Unimed, Eliana Caser, agradeceu a todo o time da terapia intensiva pela parceria: “A pandemia marcou nossas vidas. Tenho que agradecer à equipe! Sem eles não poderíamos fazer esse tipo de entrega com assertividade, com muita superação, resiliência, dificuldades sim, mas com o apoio que precisávamos. O maior legado que levo para a minha vida é saber que nós, juntos, conseguimos salvar muitas vidas”.

A cooperada Silvana Luiza Rezende Brandão Totola recebeu da Unimed Vitória uma homenagem póstuma ao marido, o cooperado Jailson Luiz Totola, falecido em outubro de 2021, pela dedicação de mais de 30 anos à Unimed Vitória. A técnica de enfermagem Francilane Santos Souza Vieira foi uma das colaboradoras homenageadas.

PUBLICIDADE