Trânsito alterado a partir de amanhã 25 na Rotatória do Ó, na Serra

A intervenção é necessária para o avanço das obras no local e reflete nos bairros adjacentes, como em Morada de Laranjeiras e Civit 2

0
31
A intervenção é necessária para o avanço das obras no local

Texto e foto: Renato Paoliello Filho

A Prefeitura da Serra alerta aos motoristas que a partir de 14h de amanhã 25, haverá alteração no tráfego de veículos que passam pela Rotatória do Ó. A intervenção é necessária para o avanço das obras no local e reflete nos bairros adjacentes, como em Morada de Laranjeiras e Civit 2.

De acordo com o Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT), será realizado um novo desvio para os veículos que estiverem trafegando pela avenida Eldes Scherrer Souza, no sentido de Jacaraípe. Ali, os motoristas contarão com duas opções de acesso: a Feu Rosa pela Av. Central B e ao Bairro Morada de Laranjeiras pela Av. Copacabana.

​Já na Av. Central B, os motoristas também devem ficar atentos aos dois novos desvios com acessos às ruas 3B e 2B, ligando a rua Holdercim com saída para a rua 1A e Av. Eldes Scherrer Souza, sentido BR-101. Vale destacar que a Rua 3B será destinada a ônibus, caminhões e veículos maiores. Já​ a​ Rua 2B será destinada a carros e veículos menores. As​ ruas 1A e 1B servirão como retorno para os veículos de ambos os destinos.

Os veículos que estiverem saindo do bairro Morada de Laranjeiras, sentido BR-101 pela Av. Copacabana, irão fazer o desvio pela rua Geraldo Del Puppo e fazer o retorno pela rotatória situada na Av. Talma Rodrigues.

Todas essas mudanças no trânsito têm como objetivo o início da segunda fase da obra do Rotatória do Ó, com a mobilização de equipamentos e pessoal, que ocorrerá a partir do dia 28. Durante a semana, haverá aumento gradativo do efetivo e de maquinários a fim de atender e acelerar a execução dos serviços a partir do dia 04 de outubro.

PUBLICIDADE