Serra entrega modernos notebooks aos professores

Com os computadores portáteis, os estudantes do município também serão beneficiados, uma vez que os professores terão mais um moderno suporte tecnológico que dará garantia de mais otimização das tarefas diárias

0
8
A secretária de Educação da Serra falou da importância do investimento em qualificação e valorização do profissional. Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra entregou 4,7 mil notebooks aos professores municipais. A cerimônia de entrega dos equipamentos foi um ato simbólico realizado na EMEF Irmã Cleusa Carolina Rody Coelho, em Cidade Continental, Setor Europa, e contou com a presença da secretária de Educação Fabiana Negreli, da diretora Elzemary Christina de Oliveira e dos professores.

“A Educação transforma vidas. Assim, parafraseando Paulo Freire, também acredito que a educação transforma as pessoas e elas transformam o mundo. Acredito que a escola deve ser útil e servir bem a comunidade. Por fim, quero lembrá-los da parábola do semeador de tâmaras, que não colhe os frutos, mas planta a semente para que no futuro alguém possa desfrutar da colheita”, enfatizou a secretária.

Com os computadores portáteis, os estudantes do município também serão beneficiados, uma vez que os professores terão mais um moderno suporte tecnológico que dará garantia de mais otimização das tarefas diárias.

PUBLICIDADE