Serra cria rua de lazer aos domingos

O projeto Rua da Família será implantado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

0
8
Um trecho da avenida Eudes Scherrer será fechado para a realização de atividades de cultura, lazer, esporte e saúde

Parte da avenida Eudes Scherrer, entre a rodovia BR-101 e a avenida Central, em Laranjeiras, na Serra, será transformada em rua de lazer de 6h às 13h aos domingos, a partir do próximo dia 31. O projeto Rua da Família será implantado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

No dia 31, a programação tem início às 8h e segue até às 12h com entretenimento, serviços de saúde e esporte. O intuito do projeto é melhorar a qualidade de vida dos moradores e reforçar a cultura com novos espaços de lazer. Aos domingos serão oferecidos serviços de saúde, uma área livre para a prática de esportes e eventualmente ações ambientais.

Cláudio Denicoli, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, disse que “a intenção é ampliar as oportunidades de ocupação saudável para as famílias que comportem essas múltiplas atividades com caráter informativo e desperte o sentimento de pertencimento em comunidade e principalmente à cidade. Assim, propomos o desenvolvimento do projeto Rua em Família”.

Início do projeto ‘Rua da Família’: 31 de julho
Rua: Eudes Scherrer de Souza (da BR-101 até a avenida Central)
Fechamento da rua: 6h às 13h
Início das atividades: 8 às 12h

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui