Nossa Senhora da Penha Iluminada é atração na Praça do Papa

A iluminação conta com 120 mil lâmpadas formando a imagem da santa, e que permanecerão iluminando as noites dos capixabas durante toda a Festa da Penha, que vai até o dia 12 de abril

0
23
Imagem de Nossa Senhora da Penha Iluminada, acesa na noite de sábado 03. Foto: Helio Filho

Por Jaqueline Vianna

A imagem de Nossa Senhora da Penha Iluminada é, desde o sábado 03, a nova atração turística e religiosa na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória. A iluminação conta com 120 mil lâmpadas formando a imagem da santa, e que permanecerão iluminando as noites dos capixabas durante toda a Festa da Penha, que vai até o dia 12 de abril.

Cada ponto de luz instalado na estrutura de metal de 15 metros de altura representa uma Ave Maria. “A orientação é ficar em casa, protegendo assim a própria saúde e a vida de familiares e amigos. Mas a mensagem de esperança e a certeza que a Mãe das Alegrias roga por nós será simbolizada este ano mais uma vez pela imagem de Nossa Senhora da Penha Iluminada. Isso é muito especial, principalmente neste momento em que precisamos de oração e cura”, diz Frei Paulo Roberto Pereira, Guardião do Convento da Penha.

PUBLICIDADE