Mia Mamede, de Vitória, é eleita Miss Universo Brasil 2022

Mia será a representante do Brasil no Miss Universo, previsto para o final deste ano

0
25
Nascida em Vitória, a capixaba será a representante do Brasil no Miss Universo, previsto para o final deste ano

A capixaba Mia Mamede, de 26 anos, é a vencedora do Miss Universo Brasil 2022, eleita na noite de ontem 19, em São Paulo. Com a vitória, Mia será a representante do Brasil no Miss Universo, previsto para o final deste ano. Além dela, outras quatro candidatas disputaram o título. Rebeca Portilho, Miss Amazonas, ficou em segundo lugar e Isadora Murta, Miss Minas Gerais, ficou em terceiro. O quarto lugar foi para a Miss Ceará, Luana Lobo. A quinta colocação ficou com a Miss Rio Grande do Sul, Alina Furtado.

Nascida em Vitória, Mia se mudou com a família para a China aos 8 anos de idade. Foi alfabetizada em inglês e mandarim. Já viajou para quase 40 países e estrelou até em musicais da Broadway, em Nova York, nos Estados Unidos, a convite de um ex-professor. Quando morou em Manhattan, foi chamada para uma super campanha de Dia das Mães e foi uma das únicas pessoas do mundo a posar para fotos com um anel icônico do acervo da Tiffany, avaliado em mais de R$ 3 milhões. E quando morou nos Emirados Árabes, participou do Miss Dubai e brilhou em dezenas de campanhas publicitárias no mundo.

No total, Mia já morou em 7 nações diferentes. A atriz e modelo está morando novamente no Espírito Santo desde o início de 2020. Ela chegou a apresentar o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, ao lado de Milton Cunha, em 2019, na Globo.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui