Hospital Evangélico apresenta obras e projetos de saúde para o prefeito de Vila Velha

A equipe do hospital está empenhada na conclusão da primeira fase das obras de ampliação da Unacon, prevista para dezembro deste ano

0
36
Foto: Divulgação

O Hospital Evangélico de Vila Velha recebeu a visita do prefeito Arnaldinho Borgo, no último dia 25, quando foram apresentadas as obras de ampliação da Unidade de Alta Complexidade Oncológica (Unacon). Participaram deste momento o vice-prefeito Victor Linhalis, a secretária de Saúde Cátia Lisboa e a diretoria da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense.

“Manter esse diálogo e relacionamento com aqueles que representam a sociedade é fundamental para o hospital. A nossa missão é prestar um atendimento seguro e de qualidade. Contamos com uma equipe competente e, aos poucos, colhemos os frutos desse empenho por meio de certificações e premiações que comprovam a excelência de nosso trabalho”, afirma Ricardo Ewald, diretor de Relações Institucionais.

A equipe do hospital está empenhada na conclusão da primeira fase da obra, prevista para dezembro deste ano. A partir disso, o hospital já estará preparado para receber a demanda reprimida, podendo realizar 59 mil radioterapias, 21 mil quimioterapias e 21 mil consultas por ano. Além da Unacon, os representantes conheceram os projetos de assistência à saúde, referências em urgência e emergência cardiovascular.

PUBLICIDADE