Governo do Estado assina convênio para pavimentação e drenagem de ruas em Cariacica

O valor total é de R$ 3,2 milhões

0
22
Foto: Hélio Filho/Secom

O governador Renato Casagrande e o secretário estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, firmaram um convênio com o prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, para a realização das obras de pavimentação e drenagem na avenida Bernardo Simmer, no bairro Formate, no valor total de R$ 3,2 milhões.

A pavimentação e drenagem da avenida é mais uma ação estratégica de melhoria e ampliação da infraestrutura viária nos municípios. A restauração totaliza 1.072 metros de pavimentação asfáltica. A obra conta ainda com 9.828 m² de pavimentação em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), 565 metros de drenagem, 5.510,60 m² de passeio em concreto, 40,80 metros de rampa de pedestres, 678 m² de revestimento vegetal com gramas em placas, 1.619 m² de hidrossemeadura simples de talude e mais 2.237,50 m² de sinalização.

O secretário Marcus Vicente disse que “os investimentos alcançam a população como um todo, seguindo o compromisso do Governo do Estado de levar desenvolvimento e qualidade de vida para toda a população do Espírito Santo. As obras vão ajudar a reduzir os alagamentos e inundações, assim como minimizar a poeira e facilitar a acessibilidade urbana na região”.

Durante o evento de assinatura, transmitido ao vivo pelas redes sociais, o governador Casagrande destacou outros investimentos em Cariacica: “Tem o KM o da Rodovia Leste Oeste e a Alice Coutinho que estão na fase final, além do Hospital Geral de Cariacica, que concluímos a fase de fundação e agora estamos levantando a obra. Todos esses investimentos do Governo do Estado estão mudando a história de Cariacica”.

PUBLICIDADE