Extrabom inicia produção de doze toneladas de torta capixaba

A expectativa é produzir doze toneladas de torta capixaba, com destaque para a produção de bolinhos de bacalhau

0
30
O processo de produção da torta e dos bolinhos envolve a participação de mais de 70 profissionais

As padarias dos supermercados Extrabom já iniciaram a produção do prato tradicional da Semana Santa. A expectativa é produzir doze toneladas de torta capixaba, com destaque para a produção de bolinhos de bacalhau, que também é bastante consumido nesta época do ano. Para quem já está com água na boca, as duas iguarias estão disponíveis nas lojas.

O processo de produção da torta e dos bolinhos envolve a participação de mais de 70 profissionais. A receita é composta por 60% de bacalhau, além de palmito e doses generosas de azeite e especiarias, como o coentro, cebolinha, salsinha, cebola e batata.

A torta de bacalhau da Rede Extrabom é oferecida aos clientes na modalidade pronta-entrega ou mediante encomendas, desde que solicitadas com até 24h de antecedência na loja, sem a necessidade de pagamento antecipado. Os capixabas podem optar por levar um recipiente para o armazenamento. As encomendas podem ser feitas em todas as lojas das redes ou no site www.extrabom.br. A torta de bacalhau sai a R$ 99,90 (kg) e o bolinho de bacalhau R$ 89,90 (kg).

PUBLICIDADE