Estacionamento rotativo e serviço Bike Vitória voltam a funcionar

Os serviços haviam sido suspensos em março como medida para ajudar a conter o avanço do coronavírus em Vitória

0
9
Foto: Divulgação

Por Fabrício Faustini

O estacionamento rotativo na capital e o Bike Vitória voltaram a funcionar na segunda-feira 26. Os serviços haviam sido suspensos em março como medida para ajudar a conter o avanço do coronavírus em Vitória. Os chuveiros instalados nas praias da capital também foram religados.

“Esta foi uma importante maneira de preservarmos os funcionários da concessionária responsável pelos serviços em Vitória, além das pessoas que usam os parquímetros e bicicletas diariamente. Evitou-se, assim, a exposição à covid-19 e, consequentemente, a possibilidade de contágio. As medidas de segurança e higiene por parte dos usuários devem continuar”, afirmou o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Alex Mariano.

Rotativo

Os bairros contemplados com o estacionamento rotativo são: Bento Ferreira, Centro, Cidade Alta, Enseada do Suá, Jardim da Penha, Parque Moscoso, Praia do Canto, Praia do Suá, Santa Lúcia e Vila Rubim. Os valores cobrados pelo uso do estacionamento variam de acordo com o tempo de permanência. O telefone para informações é o 0800-005 9058.

Bike Vitória

Em toda a capital, são 31 estações do Bike Vitória, espalhadas em diversos pontos. Os usuários que possuíam passes diários, mensais ou anuais ativos para uso tiveram a opção de prorrogar os créditos ou solicitar o ressarcimento. Aqueles que precisarem tirar dúvidas ou quiserem mais informações podem entrar em contato por meio do número de telefone 4003-4704.

PUBLICIDADE