Escolas de samba preparadas para o Carnaval de Vitória

Para que tudo saia conforme o combinado, o trabalho nos bastidores está em ritmo acelerado, mas, com muita expectativa e fé

0
10
Preparativos das Escolas de Samba para os Desfiles

Por Gislaine de Assis Santos

Faltam sete dias para o “sinal verde” do Sambão do Povo acender e as escolas de samba tomarem conta da avenida. Para que tudo saia conforme o combinado, o trabalho nos bastidores está em ritmo acelerado, mas, com muita expectativa e fé.

Cola, furadeira, ferragens, isopor, retalhos, entre outros. Esses são alguns dos materiais presentes no espaço destinado à montagem dos carros alegóricos, que fica no bairro Mário Cypreste, ao lado do Ginásio do Tancredão. Os carros alegóricos estão tomando forma e a corrida contra o tempo, para que tudo seja finalizado no prazo, é uma realidade.

As escolas estão muito otimistas para o desfile e já é possível conferir algumas das surpresas que acompanharão os carros alegóricos: lavoura de milho, lagarto cuspindo fogo, índios com suas flechas e máscaras carnavalescas, são algumas delas. Para além dos carros alegóricos, convidados como Kika Carvalho e Handerson Chic, artistas capixabas, irão abrilhantar a noite de desfile do Sambão do povo, os artistas são convidados da escola Pega no Samba, sexto grupo a desfilar na sexta-feira 08.

ORDEM DOS DESFILES
07 de abril (quinta-feira) – Grupo de Acesso B
Unidos de Barreiros
Independente de Eucalipto
União Jovem de Itacibá
Mocidade Serrana
Tradição Serrana

08 de abril (sexta-feira) – Grupo de Acesso A
São Torquato
Chega Mais
Chegou O Que Faltava
Mocidade da Praia
Rosas de Ouro
Pega no Samba
Império de Fátima

09 de abril (sábado) – Grupo Especial
Jucutuquara
Imperatriz do Forte
Novo Império
Boa Vista
MUG
Piedade
Andaraí

PUBLICIDADE