Contorno de Jacaraípe tem obras retomadas

Obras serão realizadas desde a avenida Minas Gerais, em Jacaraípe, até a região de Nova Almeida

0
318
Ilustração: Divulgação

O governador Renato Casagrande anunciou a retomada das obras do Contorno de Jacaraípe, na Serra. O projeto contempla a construção de 8,5 quilômetros de via desde a avenida Minas Gerais, em Jacaraípe, até a região de Nova Almeida. O serviço será realizado DER-ES, com valor estimado de R$ 89.849.168,90 e prazo de execução de 20 meses. A obra garantirá mais fluidez no trânsito, já que vai desafogar o tráfego e gerar mais conforto e mobilidade urbana no trecho.

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, destacou que “a obra do Contorno de Jacaraípe ficou paralisada por mais de quatro anos e é importante porque temos um litoral lindo. Queremos colocar a prefeitura à disposição até para a relocação de famílias, se for necessária, para que a obra possa fluir de forma mais rápida”.

Estiveram presentes na solenidade virtual a vice-governadora Jacqueline Moraes; a secretária de Estado de Trabalho, Cynthia Grillo; o diretor-presidente do Detran|ES, Givaldo Vieira; a diretora-presidente do Departamento de Imprensa Oficial, Madalena Santana; e os deputados estaduais Alexandre Xambinho, Bruno Lamas e Vandinho Leite.

PUBLICIDADE