Capital do esporte: quadras e campos recebem melhorias por toda a cidade

Em Vitória, uma série de espaços e equipamentos públicos voltados para a prática esportiva e o bem-estar vêm recebendo uma atenção especial para atender o público neste momento de retomada de algumas atividades e avanço da vacinação contra a covid-19

0
43
Quadra de Resistência é um dos espaços esportivos da capital que estão recebendo melhorias. Foto: Jansen Lube

Por Alan Rodrigues Costa

Quem passa por qualquer uma das nove regiões administrativas de Vitória encontra uma série de espaços e equipamentos públicos voltados para a prática esportiva e o bem-estar de moradores e turistas. São quadras, academias, campos e espaços de esportes e lazer que, desde o início da gestão Lorenzo Pazolini, vêm recebendo uma atenção especial para atender o público neste momento de retomada de algumas atividades e avanço da vacinação contra a covid-19.

“A prática esportiva e o lazer estão diretamente ligados à qualidade de vida e à saúde, por isso é muito importante que os cidadãos possam contar com a excelência de atividades e serviços oferecidos pelos equipamentos e espaços esportivos da capital”, afirma o secretário de Esportes e Lazer de Vitória, Sandro Parrini.

Centro Municipal de Vôlei de Praia também foi reformado, com limpeza e higienização da areia. Foto: Jansen Lube

Os campos de futebol dos bairros Resistência e Itararé receberam melhorias e tiveram seus vestiários totalmente reformados, atendendo a um antigo desejo dos moradores. A obra abrange troca de piso, sanitários, pintura, manutenção elétrica e outras melhorias.
Outros campos, centros esportivos e as quadras de basquete e vôlei também estão recebendo intervenções.

Nas quadras de basquete de Vitória, entre outros reparos, estão sendo substituídos os aros e as tabelas, em um investimento de mais de R$ 2 mil por quadra. Espaços em Bento Ferreira, Nova Palestina, São Pedro e Santo André já receberam melhorias. O Centro Municipal de Vôlei de Praia, localizado na praça dos Namorados, também foi reformado, com limpeza e higienização da areia, reparo dos alambrados, estruturas e pintura dos mastros de quadra.

PUBLICIDADE