Camerata Sesi recebe padre Anderson Gomes para concerto especial de Dia das Mães

No repertório surpresa, canções que marcaram épocas dentro da MPB e também sucessos internacionais

0
16

A série de concertos do Camerata POP está de volta. Dessa vez, com uma programação especial de Dia das Mães. Hoje 06, às 19h, o Teatro do Centro Cultural Sesi será palco de uma apresentação da Orquestra Camerata Sesi com a participação do Padre Anderson Gomes. No repertório surpresa, canções que marcaram épocas dentro da MPB e também sucessos internacionais. Tudo para homenagear aquelas que cuidam de nós com todo o amor e carinho.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sesi Cultura pelos valores de R$ 40 inteira e R$ 20 a meia (válida para trabalhadores da indústria, estudante, professor e funcionários da Findes e suas instituições), podendo ser adquiridos no site sesiculturaes.com.br

Convidado
Padre Anderson Gomes é o convidado da noite. Ele é pároco da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, em Vila Velha. No ano passado ele se apresentou com a Orquestra Camerata Sesi em um concerto especial em homenagem ao movimento Outubro Rosa, que contou com um repertório com músicas de Roberto Carlos.

A Camerata Pop
De grande sucesso de público, a série “Camerata Pop” possui um formato inovador de concertos que unem a música erudita e a popular. Entre as apresentações mais marcantes estão as de rock, que foram determinantes para a expansão da série. A Camerata Pop foi pensada para valorizar o caráter inovador da Camerata Sesi, mas também tornar a música clássica mais popular e acessível.

PUBLICIDADE