Avenida Alice Coutinho recebe iluminação em LED

O serviço está sendo feito por região e Cariacica está avançando cada dia mais na troca das lâmpadas convencionais pelas de LED

0
9
Foto: Divulgação

Por Lívia Albernaz

A secretaria municipal de Serviços de Cariacica substituiu as luminárias da cidade. As antigas lâmpadas convencionais estão sendo trocadas pelas de LED. Nesta semana a avenida Alice Coutinho, entre os bairros Maracanã e Vila Isabel, recebeu as novas luminárias em cerca de um quilômetro de sua extensão.

Nos oito primeiros meses, dos 38.612 pontos de iluminação pública, quase 5.500 estão com LED. O serviço está sendo feito por região e Cariacica está avançando cada dia mais na troca das lâmpadas convencionais pelas de LED. Segundo o secretário Marcos Aranda, o objetivo é substituir todas as lâmpadas da cidade no prazo de dois anos e meio.

Na Região 1, os bairros Porto de Santana e Presidente Médici já receberam as lâmpadas de LED. Agora as equipes estão finalizando o bairro Aparecida para seguirem para Flexal e Nova Rosa da Penha. Na Região 9, Cariacica-Sede já está com iluminação em LED, assim como Antônio Ferreira Borges, Prolar, Porto de Cariacica e Vila Merlo.

Os trabalhos seguem para Santa Luzia e São João Batista. Além desses próximos locais, o restante da extensão da avenida Alice Coutinho, bem como o Parque Cravo e a Rosa, em breve estarão com iluminação toda em LED.

PUBLICIDADE