Atrativos turísticos de Viana recebem sinalização

O investimento é de R$ 83.469,33. A Ordem de Serviço foi publicada no Diário Oficial do Estado e a execução deve ser feita nos próximos 40 dias

0
12
Estação ferroviária de Viana. Foto: Jefferson Pancieri

Por meio do Acordo de Cooperação Técnica nº 013/2020 entre a secretaria de Turismo e o Detran, o município de Viana receberá nos próximos dias placas de sinalização turística. Serão sinalizados 35 atrativos, totalizando 45 novas placas. O investimento é de R$ 83.469,33. A Ordem de Serviço foi publicada no Diário Oficial do Estado e a execução deve ser feita nos próximos 40 dias.

A sinalização integra um conjunto de ações estruturantes que a secretaria vem desenvolvendo nas cidades, complementando o projeto Caminhos do Turismo, que prevê a melhoria de estradas e acessos a espaços para prática de turismo de aventura, como, por exemplo, as rampas de voo livre.

Os atrativos que serão sinalizados em Viana são: Pedra da Mulata, Igreja São Sebastião, Cervejaria Else, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Cerimonial Rancho Colibri, Frigorífico Zucolotto, Trilha Ecológica, Casa do Mel, Sítio Loddi, Sítio do Ruy, Ruínas de Belém, Rancho Mamoeiro, Sítios de Lazer, Arena União, Sítio da Família, Sítio Coqueiros, Cerimonial Amora, Cachoeira, Arena Guarani, Circuito Cultural de Viana, Parque de Exposição, Parque Rota das Garças, Galeria de Arte, Estação Ferroviária, Rampa do Urubu, Teatro Municipal, Biblioteca Municipal, Quadra do Erildo, Rancho do Deir, Restaurante Recanto dos Lagos, Alkuster, Cervejaria Piabier, Túnel da Alegria, Vale das Cachoeiras e a Fazenda Olhos D’Água.

PUBLICIDADE