Atendimento médico gratuito para a população carente em Cariacica

A ação não se restringe aos moradores de Cariacica e a estimativa é de que cerca de 300 pessoas sejam atendidas

0
11
Foto Ilustrativa: Divulgação

A Associação Cruz da Vida realiza atendimento médico gratuito à população de baixa renda no próximo dia 11, de 8h às 17h, na Paróquia Santa Maria Goretti, em Jardim América. Médicos pediatra, ginecologista, psiquiatra, cardiologista, dermatologista, patologista, infectologista, hematologista, clínico-geral, entre outros especialistas, farão atendimentos durante todo o dia, mediante distribuição de senhas por ordem de chegada.

A ação não se restringe aos moradores de Cariacica e a estimativa é de que cerca de 300 pessoas sejam atendidas. Também serão feitos exames de ultrassonografia e haverá consultas com outros profissionais de saúde, como psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e dentista.

A Associação Cruz da Vida é composta por médicos e profissionais de saúde católicos, nasceu em Fortaleza (CE) e chegou em Vitória em 2021. A intenção do grupo é minimizar as dificuldades de saúde que a população de baixa renda enfrenta. A Associação já atendeu mais de 400 pessoas e realizou 29 exames de ultrassonografia. Seu objetivo é curar os doentes em toda a sua integralidade.

A população também pode contribuir com o projeto, fazendo doações para que outras ações sejam realizadas, doando apenas R$ 1,00 por dia. Para doar, acesse: www.asaas.com/c/955770031495. A Associação Cruz da Vida não tem fins lucrativos e todos os profissionais atendem voluntariamente. O valor arrecadado serve para custear a montagem da estrutura para os atendimentos.

PUBLICIDADE