Alunas da Fafi são aprovadas para Festival de Dança de Joinville 2022

Alunas da FAFI irão participar da 39ª edição do maior festival de dança do Brasil: o "Festival de Dança de Joinville 2022"

0
0
Foto: Divulgação

Promover a dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e o desenvolvimento regional. É com essa missão que 14 alunas da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música FAFI, em Vitória, irão participar da 39ª edição do maior evento de dança do Brasil, o “Festival de Dança de Joinville 2022”, em Santa Catarina, de 23 a 27 de julho.

Neste ano, a banca de jurados recebeu mais de 4.000 inscritos com coreografias enviadas por meio de vídeos. Juntamente com os resultados, que saíram em maio, veio a notícia de que as alunas da FAFI foram aprovadas para dançar no palco aberto, um dos locais mais representativos do festival.

As alunas selecionadas têm idades entre 12 e 15 anos. São elas: Anna Clara Costa Ribeiro, Clarisse Marques dos Santos, Isadora Gonçalves, Julia Alvarenga da Silva, Juliana da Silva de Souza, Lavínia Karla de Jesus Santos, Maria Eduarda Batista Vidal, Priscilla Teixeira da Costa, Sandra de Jesus do Nascimento, Sarah Almeida Souza, Teodora Ferreira Schneider, Bruna Silva Mardelli, Ester Nascimento Brum e Isabela Nery Cabidelli.

Assistidas e acolhidas pela secretaria municipal de Cultura de Vitória, as alunas selecionadas receberão uma ajuda de custo de R$ 2,1 mil por pessoa. O valor total de investimento será de R$ 23.100,00. A emoção, gratidão e felicidade também contagiaram a mãe da aluna Lavínia Karla: “A minha reação foi um misto de emoção, um orgulho imenso, porque ano passado passaram seis meninas (incluindo minha filha), esse ano foi prazeroso porque passou a turma toda, ou seja, 14 meninas. O auxílio será de grande ajuda. Tenho muita fé que elas vão surpreender, pois elas têm muita capacidade”.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui