Alison ‘Mamute’ e Guto Carvalhaes anunciam nova parceria nas areias

O capixaba, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016 e prata em Londres-2012, elogiou o novo parceiro, atual vice-campeão brasileiro

0
23
Alison Cerutti. Foto: Júlio César Guimarães/COB

Alison Cerutti já tem um novo parceiro. O ‘Mamute’ irá formar dupla com o carioca Guto Carvalhaes, atual campeão do SuperPraia. A estreia do novo time será no fim do mês, na etapa de abertura do Circuito Brasileiro 2021-2022, entre os dias 24 e 26, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca (Rio de Janeiro). O capixaba, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016 e prata em Londres-2012, elogiou o novo parceiro, atual vice-campeão brasileiro.

“Guto é um jogador de muito talento, extremamente habilidoso, um dos melhores jogadores de defesa do mundo e sua regularidade dá muita consistência ao jogo. É um atleta que se acostumou a ganhar títulos na base e que vem conquistando, ano a ano, o seu espaço no cenário internacional. Aos poucos, nosso time ganhará forma. É preciso paciência e muito trabalho. Motivação não vai faltar”, afirmou Alison.

“Venho me preparando há algum tempo para esse ciclo de Paris. Acho que construí um caminho muito importante ao lado do Arthur. Jogamos um ano juntos e acho que somamos muito um ao outro, foi um período importante. Agora, terei a oportunidade de escrever uma nova história ao lado de um cara que também é um ídolo para mim. Espero conseguir absorver tudo que for possível dele e também ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Tenho o sonho de disputar as Olimpíadas e vamos buscar os melhores resultados possíveis juntos. Estou muito feliz e empolgado com essa nova fase da minha carreira”, disse Guto.

PUBLICIDADE