Vitória vai receber concerto para pessoas já imunizadas contra a covid-19

Para receber o público, o Teatro do Sesi foi todo reformado e adaptado, inclusive, com distanciamento das cadeiras

0
15
Orquestra Camerata Sesi está preparando o que há de mais marcante nas obras do mestre russo Tchaikovsky. Foto: Divulgação/Sesi

Com edição de Matheus Thebaldi

Alguns privilegiados moradores terão a oportunidade de matar a saudade de assistir ao vivo a um concerto inesquecível. Nesta sexta-feira ), às 19 horas, o Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, vai sediar o evento “Noite Tchaikovsky”, com a Orquestra Camerata Sesi. No entanto, apenas quem já recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 poderá entrar.

O evento terá a parceria da Prefeitura de Vitória. O prefeito Lorenzo Pazolini destacou que esse será o primeiro evento “Covid free”, que servirá como teste para o formato. Ele explicou, ainda, que as pessoas presentes vão apresentar o cartão de vacinação digital, que será fornecido pela administração municipal, por meio do aplicativo Vitória Online. Além do cartão, o APP vai fornecer um QR Code para autorizar a entrada no estabelecimento.

Concerto
A Orquestra Camerata Sesi está preparando o que há de mais marcante nas obras do mestre russo, que, aos sete anos, já compunha no piano suas primeiras canções. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Os ingressos são limitados e são disponibilizados no site do Sesi.

Um novo concerto será realizado no sábado 3, também às 19 horas. Para receber o público, o Teatro do Sesi foi todo reformado e adaptado, inclusive, com distanciamento das cadeiras. Antes com 300 lugares, hoje, o espaço conta com apenas 85.

O gerente de Cultura do Sesi, Marcelo Lages, explica que esse tipo de evento para pessoas imunizadas tem acontecido em outros estados e países. “A ideia do evento foi priorizar idosos e profissionais da saúde, que são as pessoas que ficaram mais tempo em isolamento ou que foram mais afetadas pela pandemia”.

Serviço
“Noite Tchaikovsky” – Concerto da Orquestra Camerata Sesi
Público-alvo: capixabas vacinados com a segunda dose da vacina contra a covid-19
Data: 2 e 3 de julho, às 19 horas
Local: Teatro do Sesi, em Jardim da Penha

PUBLICIDADE