Vitória oferece cerca de 35 mil consultas e exames especializados

A Prefeitura de Vitória publicou edital de credenciamento para a contratação de prestadores de serviços em consultas e exames médicos especializados, de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS).

0
8
Exame médico especializado. Foto: Elizabeth Nader

A ampliação da oferta de consultas e exames especializados para reduzir o tempo de espera para atendimento do cidadão é prioridade da gestão do prefeito Lorenzo Pazolini. A Prefeitura de Vitória publicou edital de credenciamento para a contratação de prestadores de serviços em consultas e exames médicos especializados, de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Estamos ampliando o acesso da população aos serviços de saúde, promovendo dignidade e celeridade. Zerar a fila de especialidades é um compromisso de campanha que estamos colocando em prática o mais rápido possível. Queremos que os moradores de Vitória tenham atendimento digno e sejam tratados como merecem. Com essa ampliação, o nosso cidadão vai receber um atendimento de ainda mais qualidade e excelência, mas principalmente, mais humanizado”, disse o prefeito Lorenzo Pazolini.

Serão oferecidas 34.872 consultas e exames, sendo Angiologia (3.456), Dermatologia (3.888), Endocrinologia (2.580), Nefrologia (3.876), Pneumologia (3.876), Espirometria ou prova de função pulmonar completa com broncodilatador (1.920), Proctologia (3.528), Urologia (1.992), Colonocospia (876), Esofagogastroduodenoscopia (2.496), Gastroenterologia (2.604), Otorrinolaringologia (1.176), Audiometria tonal limiar via aérea/óssea (996), Logoaudiometria (ldv-irf-lrf) (288), Imitanciometria (840) e Vasectomia (480).

Os interessados em se credenciar para posterior prestação de tais serviços deverão apresentar toda a documentação exigida, devidamente atualizada e válida, até o dia 21, na sala de reuniões da Gerência de Logística, situada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1185, Forte São João. O edital está disponível no site www.vitoria.es.gov.br, “link” portal de serviços – licitações, opção Comissão CESCSUS (http://portaldecompras.vitoria.es.gov.br).

PUBLICIDADE