Vitória inicia entrega dos kits de alimentação a 43 mil estudantes

Na data da entrega é preciso apresentar um documento oficial com foto para receber o kit

0
16
Kits começaram a ser distribuídos na Escola Moacyr Avidos. Foto: Jansen Lube

A Prefeitura de Vitória iniciou a distribuição dos kits de alimentação escolar para as famílias de alunos de baixa renda. Os primeiros beneficiados foram os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental em Tempo Integral Moacyr Avidos, na Ilha do Príncipe.

A confeiteira, Charlene Bastos, 38, mãe de uma aluna, foi a primeira a receber o kit. “É um alento para as crianças. Na hora do aperto, temos esse kit garantido”, disse. Derick Gabriel, 11, é aluno do 6º ano e foi acompanhar a mãe, Mônica Aparecida, 50, que é vendedora. Os dois levaram para casa dois kits, pois, além de Derick, ela tem outro filho matriculado na escola.

O prefeito Lorenzo Pazolini, destacou que “a entrega de 43.618 kits de alimentação escolar significa levar dignidade e cidadania e, também, um ato humanitário. Para aquela família que precisa, o kit vai fazer diferença na mesa e na geladeira. É para isso que trabalhamos com a contenção de gastos. Fazemos isso com um único objetivo, de estar aqui e olhar nos olhos de vocês, ouvir o relato de vocês, materializando o resultado na vida de cada um, na vida das famílias”.

Cada unidade de ensino fez uma lista com a relação dos estudantes matriculados, por turma, a partir dos registros do Sistema de Gestão Escolar (SGE), incluindo os nomes dos responsáveis que poderão retirar os kits. Na data da entrega é preciso apresentar um documento oficial com foto para receber o kit. Os estudantes com 15 anos de idade ou mais poderão retirar o kit mediante a apresentação de um documento de identificação.

CRONOGRAMA
5 de maio
Cmeis
Anísio Spínola Teixeira, Geisla da Cruz Militão, Georgina da Trindade Faria, Gilda de Athayde Ramos, Magnólia Dias Miranda Cunha, Padre Giovani Bartesaghi, Silvanete da Silva Rosa Rocha, Zilmar Alves de Melo.
Emefs
Eliane Rodrigues dos Santos e Elenir Borlot.

6 de maio
Cmeis
Álvaro Fernandes Lima e Eldina Mara Soares Braga.
Emefs
Francisco Lacerda de Aguiar, José lemos de Miranda, Maria José Costa Moraes, Rita de Cássia Oliveira, Ronaldo Soares, Tancredo de Almeida Neves e Neusa Nunes Gonçalves.

7 de maio
Cmeis
Darcy Vargas, Luiza Pereira Muniz Correa, Sinclair Phillips, Odila Simões, Yolanda Lucas da Silva.
Emefs
Alberto de Almeida, Alvimar Silva, Amilton Monteiro da Silva e Heloísa Abreu Júdice de Mattos.

11 de maio
Cmeis
Rubens Duarte de Albuquerque, Valdívia da Penha Antunes Rodrigues e Dr. Pedro Feu Rosa.
Emefs
Ceciliano Abel de Almeida, Izaura Marques da Silva, Marieta Escobar, Octacílio Lomba, Orlandina D’Almeida Lucas, Otto Ewald Junior, Paulo Roberto Vieira Gomes, Prezideu Amorim, Professor Vercenílio da Silva Pascoal.

12 de maio
Cmeis
Aécio Bispo dos Santos, Cecília Meireles, Laurentina Mendonça Corrêa, Lídia Rocha Feitosa, Luiz Carlos Grecco, Maria Goretti Coutinho Cosme, Professor Carlos Alberto Martinelli de Souza, Robson José Nassur Peixoto, Rubem Braga e Terezinha Vasconcellos Salvador.
Emefs
Suzete Cuendet, Professora Eunice Pereira Silveira, Zilda Andrade, Adilson da Silva Castro, Aristóbulo Barbosa Leão, Custódia Dias de Campos, Edna de Mattos Siqueira Gáudio, Professor Admardo Serafim de Oliveira.

13 de maio
Cmeis
Darcy Castello de Mendonça, Jacyntha Ferreira de Souza Simões, Reinaldo Ridolfi, Marlene Orlande Simonetti, Professora Cida Barreto e Zenaide Genoveva Marcarini Cavalcanti.
Emefs
Irmã Jacinta Soares de Souza Lima, José Áureo Monjardim, Padre Anchieta, Professor João Bandeira, Adão Benezath, Experimental de Vitória – Ufes, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Marechal Mascarenhas de Moraes.

14 de maio
Cmeis
Ana Maria Chaves Colares, João Pedro de Aguiar, Rubens José Vervloet Gomes, Dom João Batista da Motta e Albuquerque e Zélia Vianna de Aguiar.
Emefs
Álvaro de Castro Mattos, Arthur da Costa e Silva, Éber Louzada Zippinotti, Adevalni Sysesmundo Ferreira de Azevedo, Elzira Vivácqua dos Santos, Maria Madalena de Oliveira Domingues e Maria Leonor Pereira da Silva.

18 de maio
Cmeis
Dr Thomaz Tommasi, Jacy Alves Fraga, Maria Nazareth Menegueli, Nelcy da Silva Braga, Ocarlina Nunes Andrade e Professora Sophia Musengny Loureiro.
Emefs
Mauro Braga, Paulo Reglus Neves Freire, Professora Maria Stella de Novaes e Professora Regina Maria Silva.

PUBLICIDADE