Vila Velha renova frota da Guarda Municipal

O investimento foi de R$ 50 mil

0
12
Foto: William Caldeira

Para dar melhores condições de trabalho à Guarda Municipal, a Prefeitura de Vila Velha investiu na recuperação de viaturas que estavam sem condições de uso. Em janeiro, apenas nove circulavam. Com as 11 entregues desde então, dobrou a capacidade de patrulhamento e atendimento às ocorrências no município.

São 11 viaturas recuperadas, desde janeiro, sendo que algumas estavam sem condições de uso há mais de seis meses. O investimento foi de R$ 50 mil e outras seis viaturas, que também estão em processo de reparação, devem ficar à disposição nos próximos dias. Na manutenção foram realizados serviços mecânicos, troca de pneus, lanternagem, pintura e plotagem com identidade visual nova.

“Tínhamos nove viaturas com condições quando assumimos. Na semana que vem serão 23 e até o final do primeiro semestre deste ano serão adquiridas caminhonetes e outros veículos para a requalificação do transporte da nossa Guarda. Em três meses entregamos muitas melhorias, que vão gerar mais segurança para Vila Velha”, comentou o prefeito Arnaldinho Borgo.

PUBLICIDADE