Vestiário do campo de Itararé passa por melhorias

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, acompanhou os trabalhos de reforma

0
14
Prefeito Lorenzo Pazolini e secretário Leonardo Amorim foram ver os trabalhos de reforma do vestiário do campo de Itararé. Foto: Jansen Lube/PMV

Por Rosa Blackman

Um novo vestiário para os amantes do esporte. O campo de Itararé recebe os serviços de troca de piso e sanitários, pintura, manutenção elétrica e outras melhorias, levando mais conforto para os frequentadores. O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, acompanhou os trabalhos de reforma.

Segundo ele, “a pracinha de Itararé é um importante espaço urbano no bairro, reunindo atividades econômicas, como a feira, e de lazer, como o playground, a quadra e o campo. Por ser um local de grande movimentação e muito utilizado pela comunidade, a nossa gestão tem intensificado as ações na região. A praça já recebeu nova iluminação, a academia popular está passando por melhorias e, hoje, está em andamento, também, a reforma dos vestiários que, assim que for concluída, proporcionará mais conforto a quem usufrui do local”.

O secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, disse que a execução desses trabalhos contribui para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, oferecendo uma opção de qualidade para a prática esportiva e cuidados com a saúde. “Os serviços são muito importantes porque o espaço é um instrumento de lazer e entretenimento para os moradores. É uma reivindicação antiga, e estamos aqui para garantir que a população tenha uma melhor convivência por meio de uma estrutura completa. Por isso, o vestiário está sendo pintado, recebendo manutenções e reparos na parte elétrica e, também, nos chuveiros”, disse.

PUBLICIDADE