Serra disponibiliza ponto de atendimento para votação do Orçamento Participativo

O equipamento está no Protocolo Geral, localizado no térreo do prédio da prefeitura e pode ser utilizado de 9h às 12h e de 13h30 às 16h30

0
14
No local há um estagiário para ajudar àqueles que têm pouca familiaridade com o uso de computadores

Por Marcos Sacramento

A secretaria de Planejamento Estratégico da Serra disponibilizou um computador para uso dos moradores interessados em participar da consulta do Orçamento Participativo, iniciativa que oferece ao cidadão a oportunidade de indicar quais ações a administração municipal deve realizar na cidade.

O equipamento está no Protocolo Geral, localizado no térreo do prédio da prefeitura e pode ser utilizado de 9h às 12h e de 13h30 às 16h30. A iniciativa visa facilitar a participação dos servidores e de moradores que visitam o prédio na consulta pública do Orçamento Participativo. No local há um estagiário para ajudar àqueles que têm pouca familiaridade com o uso de computadores.

As sugestões podem ser feitas até o dia 04 de fevereiro, por meio do link http://planeja.serra.es.gov.br/, que também pode ser acessado através do portal da prefeitura (www.serra.es.gov.br), por meio link “Orçamento Participativo 2022”, localizado no menu “Acesso rápido”.

Para participar basta escolher até três opções em cada área: saúde, educação, assistência, empreendedorismo, segurança e infraestrutura, além de um campo para mais sugestões. Será apenas uma votação por CPF. Finalize com as informações do seu cadastro e envie.

Esta é uma forma de facilitar o acesso da comunidade à consulta pública do Orçamento Participativo. Os servidores também podem votar por lá e será uma satisfação recebê-los”, destaca a diretora do Núcleo do Orçamento Participativo, Daniele Frasson.

PUBLICIDADE