Ruas da Serra recebem iluminação pública pela primeira vez

A secretaria de Serviços realizou uma operação de resgate da dignidade da população de algumas regiões, contemplando ruas importantes com a instalação de postes e extensão de rede

0
20
Foto: Divulgação

Por: Andreia Soares

Moradores de diversos bairros da Serra entram em 2022 com iluminação pública, pela primeira vez. A secretaria de Serviços realizou uma operação de resgate da dignidade da população de algumas regiões, contemplando ruas importantes com a instalação de postes e extensão de rede.

No bairro Porto Dourado, a travessa Vale do Cedro, que vivia às escuras desde que começou a contar com residências e comércio, ganhou quatro postes. Lâmpadas foram instaladas na mesma ocasião, como forma de garantir que todos passassem a ter conforto e segurança. Outra rua contemplada com iluminação pública, pela primeira vez, foi a Porto Alegre, no bairro José de Anchieta, onde foram instalados três postes, que foram suficientes para iluminar a via.

A prefeitura ainda realizou a instalação de 400 metros de extensão de rede, necessários para implantar a iluminação na avenida Piracema, no bairro Jacuhy. O serviço foi essencial para que a avenida passasse a ter o devido destaque, por ser uma importante via do bairro. Ao todo, no último trimestre de 2021, a secretaria de Serviços da Serra está realizando aproximadamente 45 instalações de novas extensões de rede em diversos bairros.

PUBLICIDADE