Ruas alagadas e ponte e muros derrubados pelas chuvas na Serra

De acordo com a Prefeitura da Serra, 30 pessoas estão desalojadas na cidade e outras duas estão desabrigadas

0
30
O carro quase foi ‘engolido’ pelo buraco na ponte

Nas últimas horas, o município de Serra oi o que teve chuvas no Estado, segundo informação da Defesa Civil, com 181 mm. As consequências da “noite de terror” para os moradores foram uma ponte que cedeu no bairro Planalto Serrano e a queda de muros residenciais. Na ponte surgiu um buraco e um carro, sem ferimentos no motorista.

De acordo com a Prefeitura da Serra, 30 pessoas estão desalojadas na cidade e outras duas estão desabrigadas. A administração municipal informou que ainda está fazendo o levantamento do perfil dessas pessoas. “Tivemos vários deslizamentos de barreiras e também quedas de muros. Não sabemos o quantitativo de muros. Não temos nenhuma vítima fatal na cidade, nenhum problema em relação a isso”, explicou o prefeito Sergio Vidigal.

Vidigal garantiu que um gabinete de crise está atuando desde a madrugada de hoje 11, para auxiliar a população desalojada e providenciar os reparos necessários na cidade. Os danos provocados pelo temporal foram registrados em imagens por moradores. Em Planalto Serrano, além da ponte que cedeu, a água alagou ruas. Uma moradora relatou que um valão transbordou, carros quebraram, pessoas caíram de moto e ônibus não conseguiam circular pelo bairro.

PUBLICIDADE