Projeto Dialoga ES chega a Vitória

Na manhã de sábado 19 foi a vez de Vitória, reunindo representantes sociais e públicos da capital

0
16
Encotro em Vitória contou com as participações do deputado federal Amaro Neto, prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, deputado estadual Hudson Leal, ex-prefeito de Colatina Serginho Meneguelli e o presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro

Com o objetivo de compromisso com o capixaba, o projeto Dialoga ES, projetado pelo deputado Erick Musso, presidente da Assembleia, vai ouvir os moradores dos 78 municípios do Espírito Santo. Na manhã de sábado 19 foi a vez de Vitória, reunindo representantes sociais e públicos da capital, com participações do deputado federal Amaro Neto, prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, deputado estadual Hudson Leal, ex-prefeito de Colatina Serginho Meneguelli e o presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro.

Erick Musso destacou que é “uma ótima oportunidade para refletirmos, juntos, sobre a conjuntura  atual que tem impactado a sociedade capixaba. É assim que deve ser feito. Nada de cima para baixo. Temos que ouvir todos para encontrarmos soluções viáveis para resolver os problemas que afetam tanto os setores econômicos quanto os sociais do nosso Estado”.

O objetivo dos encontros é o diálogo com as comunidades, discutir políticas públicas e a melhoria da qualidade de vida da população capixaba. Em sua fala, Erick Musso deu o tom de como pretende desenvolver este processo pelo Estado em busca do diálogo, agradecendo a participação e o interesse das lideranças em dialogar sobre uma realidade tão relevante para todos.

Diálogo

O projeto Dialoga ES deverá percorrer os municípios fazendo debates permanentes e pertence a um conjunto de propostas lideradas por Erick Musso, como o projeto Diálogo na Mesa, que deve reunir no próximo dia 24 vereadores e prefeitos na Assembleia para nova rodada de conversas sobre as demandas dos municípios e as possíveis soluções. Outro projeto de relevância que está em vias de circular todo o Estado é o Encontros Regionais, este do partido Republicanos, do qual Musso é um dos principais nomes.

PUBLICIDADE