Presença constante e resultados são as diretrizes da nova gestão de Vila Velha

O prefeito Arnaldinho Borgo demandou presença constante e resultados do secretariado

0
4
Foto: Divulgação/PMVV

Por Luiz Eduardo Neves

No primeiro dia útil de trabalho na Prefeitura de Vila Velha, o prefeito Arnaldinho Borgo realizou a cerimônia de posse de mais três secretários municipais: Edmo Pires Martins para a pasta de Obras, Anadelso Pereira à frente de Serviços Urbanos e Ricardo Klippel Borgo para o Meio Ambiente.

Anadelso agradeceu a confiança e se colocou à disposição da população. “Minha história mostra o trabalho intenso, diálogo e fidelidade como marcas principais. Recebo essa oportunidade e estou motivado para entregar um lugar melhor do que estamos recebendo”, comprometeu-se. O secretário de Obras Edmo Pires Martins enfatizou a importância do diálogo entre as diferentes pastas. “Vamos trabalhar em conjunto com as demais secretarias, cumprir nosso papel e entregar políticas públicas acessíveis”.

“São 15 anos como efetivo e técnico dentro da pasta de Meio Ambiente de Vila Velha. Chego com o sentimento de valorização do servidor efetivo e de carreira. Vamos buscar um trabalho coletivo, valorizar o servidor, proteger e potencializar o meio ambiente de Vila Velha”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Ricardo Klippel Borgo.

O prefeito demandou presença constante e resultados do secretariado. “Temos muitos desafios e trabalho pela frente. Esses nomes completam o quadro técnico que prezamos todo o tempo. Já iniciamos o mapeamento das demandas de cada área e entregamos aos novos secretários as prioridades para Vila Velha”, avaliou.

PUBLICIDADE