Prefeitura de Vitória fará leilão on-line de veículos em desuso

Veículos que já não atendem mais as necessidades das unidades administrativas do município vão a leilão

0
10
Foto: Divulgação/PMV

Com o objetivo de acabar com o desperdício e conseguir recursos para investir na qualidade de vida da população da capital, a Prefeitura de Vitória lança, no próximo dia 21, um edital de alienação de veículos que se encontram em estado precário de uso, obsoletos e com custo de manutenção superior ao valor de mercado. Será o primeiro de 2021.

Serão, no total, 44 veículos – dentre eles, nove motocicletas – e um lote de sucata de pneus. São carros próprios da prefeitura que não estão mais em uso, não compensando o investimento para recuperações ou manutenções. O leilão, realizado pela secretaria de Gestão e Planejamento, será aberto ao público.

As pessoas interessadas poderão visitar os veículos no pátio da Unidade de Transbordo (antiga usina de lixo), no bairro Resistência. As motos estão no galpão de bens inservíveis, na avenida João Palácios, nº 503, em Eurico Salles, na Serra. Após publicação do portal no site, o leilão será encerrado em um prazo de 15 dias. O valor arrematado vai retornar como recurso do Tesouro Municipal.

PUBLICIDADE