Prefeito Pazolini extingue Linha Verde em Camburi

Linha Verde foi extinta

0
97
Prefeito Pazolini disse que a Linha Verde, no modelo atual, não atendia o interesse coletivo

Cumprindo o que prometeu na campanha, o prefeito de Vitória, Delegado Lorenzo Pazolini, assinou hoje 27 o decreto de extinção da Linha Verde, na Praia de Camburi. Segundo o prefeito, a Linha Verde, criada pela gestão de Luciano Rezende, é ineficaz e precisava ser encerrada para a melhoria do trânsito na capital.

À época o prefeito Luciano Rezende enfrentou resistência da população sobre a implantação da faixa exclusiva. De acordo com Pazolini, em um segundo momento é possível que haja conversa com setores da sociedade para debater a existência da Linha Verde, porém, seguido um outro modelo

Nós temos esse compromisso de ainda no primeiro mês de mandado fazer a extinção inicial, tirar a Linha Verde do ordenamento jurídico municipal, para que isso não seja um entrave para a cidade, mas com o compromisso de dialogar”, explicou, acrescentando que “a Linha Verde, no modelo atual, não atendia o interesse coletivo. Ela gera transtornos, gera engarrafamento nos horários de pico, então, esse modelo não será mais adotado em Vitória”.

PUBLICIDADE