Porto Vitória encara o São Raimundo-RR e decide vaga na Copa do Brasil sub-17

Após eliminar o Fortaleza fora de casa e fazer história, capixabas buscam novo feito histórico diante de roraimenses

0
14
Foto: Samuel Andrade / Fortaleza EC

Após conquistar a vaga de maneira heroica diante do Fortaleza, o Porto Vitória conheceu seu próximo desafio na Copa do Brasil sub-17. O representante capixaba encara o São Raimundo, de Roraima, nas oitavas de final do torneio de base. Diferente do confronto contra os cearenses, a competição terá jogos de ida e volta nesta fase. Mas, assim como diante do Fortaleza, a equipe decide a vaga fora do Espírito Santo.

A partida de ida será no dia 31 de agosto, às 15h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, enquanto a decisão da vaga será no feriado do dia 7 de setembro, às 17h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima.

Caso consiga fazer ainda mais história e chegar às quartas de finais da Copa do Brasil Sub-17, o Porto Vitória encara o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Londrina. O Porto Vitória conseguiu um resultado histórico na primeira fase ao se tornar o primeiro time capixaba a avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A classificação veio com uma virada emocionante nos últimos minutos, por 3 a 2, em cima do Fortaleza, fora de casa.

Os gols da classificação da equipe capixaba foram marcados por Jamelão, Deyvid e Schiavo. Denner e Cauan descontaram para a equipe cearense, que fazia sua estreia na competição da categoria Sub-17.

PUBLICIDADE