Porto Vitória avança para as quartas da Copa do Brasil Sub-17

Nas quartas de final, o Porto enfrenta o Atlético-MG, que eliminou o Londrina

0
20
Foto: Ivonísio Lacerda São Raimundo-RR x Porto Vitória, pela Copa do Brasil Sub-17

O Porto Vitória está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde de ontem 07, o time capixaba avançou na competição de base com uma nova vitória sobre o São Raimundo-RR, de virada, por 2 a 1 (ida: 3 a 0), no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Kalil marcou para o time local e Miguel e Felipão viraram o jogo e classificaram o time.

Nas quartas de final, o Porto enfrenta o Atlético-MG, que eliminou o Londrina, com duas vitórias. Os mandos de campo das duas partidas serão definidos por meio de sorteio em audiência pública. No decorrer da semana a CBF irá confirmar as datas, horários e locais dos jogos. Quem avançar do duelo entre Porto Vitória e Galo enfrenta o vencedor do confronto entre Fluminense e São Paulo.

Logo aos dois minutos de jogo, o atacante Kalil abriu o placar após receber um passe de Gabriel e tocar por cima do goleiro André. No lance seguinte, o zagueiro Marcos cometeu uma falta na entrada da área e foi expulso. Com um jogador a mais, ficou mais fácil para o Porto Vitória, que foi para cima e teve a primeira chance de empatar em um pênalti cobrado por Diogo, mas defendido pelo bom goleiro Kayrann. Aos 43, minutos, o zagueiro Jefferson ganhou uma dividida no meio de campo e tocou para Miguel. Dentro da área, o jogador protegeu a bola e finalizou na saída de Kayrann.

Na etapa final, com o passar o tempo, o desgaste físico pesou para o time de Roraima e o Porto passou a perder uma sequência de gols. Mas, aos 22, após uma falha da defesa, o atacante Felipão virou o jogo para os capixabas. Até o fim da partida, o Porto desperdiçou muitas chances de ampliar, mas o goleiro Kayrann brilhou. Porém, não foi o suficiente para evitar a classificação do time do Espírito Santo.

PUBLICIDADE