Ponta da Fruta terá a primeira pista de Pump Track no Estado

A pista é um circuito asfaltado que, devido às ondulações, possibilita o uso de bicicletas, patins, skates e atividades voltadas para pessoas com mobilidade reduzida

0
31
Maquete da primeira pista adulta e infantil de “Pump Track” do Estado

Por Thalita Klein

No dia 23 de junho, os secretários de Turismo, Esporte e Cultura, Paulo Renato Fonseca Júnior; de Serviços Urbanos, Anadelso Pereira; de Meio Ambiente, Ricardo Klippel Borgo; e de Planejamento e Projetos Estruturantes, Menara Cavalcante, realizaram uma visita técnica à Ponta da Fruta, em locais onde serão implantados novos projetos de infraestrutura.

Os secretários, em conjunto com o prefeito Arnaldinho Borgo, estiveram no local onde será realizada a revitalização do acesso ao Morro da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, cujo entorno ganhará bancos, lixeiras, nova iluminação e plantio de plantas nativas.

Outra novidade é o parque linear na Praia da Baleia. A estrutura contará com a primeira pista adulta e infantil de “Pump Track” do Estado. A pista é um circuito asfaltado que, devido às ondulações, possibilita o uso de bicicletas, patins, skates e atividades voltadas para pessoas com mobilidade reduzida.

Os visitantes do parque poderão desfrutar também de duas quadras poliesportivas de areia para a prática de futevôlei, futebol de areia, vôlei, entre outros, além de três playgrounds, uma academia popular, bicicletário, bancos, lixeiras e nova iluminação com LED.

PUBLICIDADE