Parque da Fonte Grande ganha novos mirantes

Inauguração dos novos mirantes foi realizada no Dia Nacional da Mata Atlântica

0
54
Prefeito Lorenzo Pazolini, deputado Erick Musso e secretário Tarcísio Foeger plantaram mudas nativas. Foto: Jansen Lube/PMV

No Dia Nacional da Mata Atlântica (27/05), o Parque da Fonte Grande, onde os visitantes têm vistas privilegiadas de belezas naturais e cartões-postais de Vitória, ganhou três novos mirantes: Mochuara, Recanto da Floresta e Sumaré. O primeiro tem 500m², o segundo conta com 80m² e o terceiro, 175m², com amplo espaço e segurança para moradores e turistas.

Esses três novos espaços, além do mirante da Cidade, com 60m², estão situados em local de grande beleza cênica e paisagística, permitindo a contemplação da Mata Atlântica e a baía de Vitória, entre outros pontos históricos e culturais de Vitória e dos municípios vizinhos de Cariacica, Serra e Vila Velha. O Parque da Fonte Grande funciona de terça a domingo, das 7 às 17 horas. Na segunda, fica fechado para manutenção.

“No Dia Nacional da Mata Atlântica, tivemos a oportunidade de inaugurar três mirantes que requalificam o Parque da Fonte Grande. Um momento único para a cidade de Vitória, demonstrando o compromisso da nossa gestão com a geração presente e as gerações futuras e, principalmente, com o desenvolvimento sustentável. Estamos entregando à cidade uma área de contemplação, em que temos a interação do ser humano com a natureza, totalmente moderna, nova, apta a receber bem os moradores da nossa capital e os turistas. Parabéns, Vitória! Parabéns, Parque da Fonte Grande”, declarou o prefeito Lorenzo Pazolini.

PUBLICIDADE