Novas vagas de emprego no Hospital São Lucas

As vagas disponíveis são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços de apoio (PCD) e auxiliar administrativo

0
12
Foto: Divulgação

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória, disponibiliza 287 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e cadastrar os currículos na aba ‘Trabalhe Conosco’.

As vagas disponíveis são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços de apoio (PCD) e auxiliar administrativo. O processo seletivo acontecerá remotamente, sendo fundamental que as informações sejam atualizadas com precisão e que os concorrentes tenham toda a documentação previamente selecionada, uma vez que as vagas são para início imediato.

A coordenadora de Recursos Humanos do hospital, Almira Fraga Tozzi, ressalta que a remuneração é compatível com o mercado e os detalhes relativos à carga horária e outros benefícios são informados no momento da entrevista. “A triagem de currículos será realizada conforme o perfil das áreas e as competências técnicas do candidato, indo desde análise de currículos até entrevistas que serão realizadas via chamadas de vídeo ou ligações telefônicas. Em alguns casos, os dois tipos de entrevista podem ser feitos”, explicou a coordenadora.

PUBLICIDADE