Mutirão do Procon de Vitória vai ajudar consumidores endividados

Ação ocorre de 14 a 18 de junho

0
16
Foto Ilustrativa: Divulgação

Por Regina Freitas

Para quem precisa negociar dívidas e deseja “limpar seu nome”, o Procon de Vitória realizará, de 14 a 18 de junho, o “Mutirão Desconto Real Procon Vitória”. As empresas EDP, OI, Claro, Sky, Vivo, Cesan, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banestes participarão do evento, cujo atendimento será na Casa do Cidadão, em Itararé, mediante agendamento prévio.

A gerente do Procon de Vitória, Denize Izaita, antecipa que, para participar, é necessário fazer agendamento on-line no site da Prefeitura de Vitória, de 7 a 11 de junho. Dessa forma, os consumidores serão atendidos por horário, evitando qualquer tipo de aglomeração.

Ao agendar a participação, é necessário que o consumidor selecione com qual empresa precisa negociar, além de informar corretamente todos os documentos. Só serão atendidos consumidores que residam em Vitória, havendo necessidade de apresentar comprovante de residência, RG ou documento oficial com foto, CPF e, caso tenha, algum comprovante do débito.

O Mutirão contará com guichês representativos de cada empresa, onde o consumidor poderá apresentar sua dívida e negociar da melhor forma a liquidez da mesma. A proposta de reunir várias empresas é facilitar que o consumidor liquide sua dívida.

PUBLICIDADE