Mais famílias da Grande São Pedro recebem suas escrituras

A atual gestão retomou o processo de regularização fundiária nos bairros Santo André e São José

1
12
A entrega dos Títulos teve a presença do prefeito Lorenzo Pazolini

A Prefeitura de Vitória, por meio da secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação, entregou mais 170 Títulos de Regularização Fundiária a moradores dos bairros Santo André e São José, na Grande São Pedro. Agora, com as escrituras em mãos, as famílias são proprietárias de seus imóveis, deixando de ter apenas a posse. A entrega dos Títulos teve a presença do prefeito Lorenzo Pazolini.

Muitas pessoas vieram me encontrar e disseram que pagaram taxas para ter sua escritura e ela não veio. Hoje, tenho certeza que ninguém precisou pagar nada, ninguém foi enganado e nem esperar muito tempo a partir do momento que nós dissemos que iríamos entregar. Essa é a retomada da verdade, de olhar nos olhos das senhoras e dos senhores, pedir desculpa pelo passado, pedir desculpa pelo tempo que vocês esperaram, quando nós não estávamos na prefeitura, mas trazendo o sentimento de que algo precisava mudar nessa cidade“, afirmou Pazolini.

A atual gestão retomou o processo de regularização fundiária nos bairros Santo André e São José. A equipe da secretaria está atualizando o cadastro dos moradores dos dois núcleos urbanos que foram contemplados com o projeto, para emitir os Títulos de Regularização Fundiária. Serão mais 1.300 famílias beneficiadas. Além de Santo André e São José, famílias dos bairros Jaburu, Santa Helena, Santa Martha e comunidade da Floresta já receberam Títulos. “Estamos trabalhando para continuar dando dignidade aos moradores de Vitória, de terem suas escrituras, a identidade do seus imóveis“, disse o secretário municipal de Desenvolvimento da Cidade e Habitação, Marcelo de Oliveira.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui