Leitores da Biblioteca Municipal terão acesso a livros em formato digital

Cada usuário tem o limite mensal de "empréstimo virtual" de duas obras. No mês seguinte a cota é renovada, porém não cumulativa

0
19
Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim. Foto: Divulgação/PMV

Por Pedro Vargas

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, em Vitória, foi um dos 149 espaços culturais distribuídos pelo Brasil selecionados pela “Tocalivros”, plataforma de audiolivros, para receber um acervo com mais de mil obras com gravação em áudio, além de cinco mil e-books (livros em formato digital) disponíveis para celulares, computadores e tablets.

Todo este acervo digital está disponível no endereço https://biblioteca-municipal-adelpho-poli-monjardim.tocalivros.com. O cadastro gratuito também é realizado no mesmo site. Os audiolivros reúnem títulos e best-sellers de diversos gêneros como ‘O Pequeno Príncipe’, de Antoine de Saint Exupéry e ‘Como se tornar um grande líder’, de Ken Lawson. As obras são narradas na íntegra por profissionais com produção sonora.

Cada usuário tem o limite mensal de “empréstimo virtual” de duas obras. No mês seguinte a cota é renovada, porém não cumulativa. Cada pessoa interessada em acessar os audiolivros e e-books deverá realizar um cadastro no site e aguardar a ativação de sua conta para desfrutar do serviço. Os leitores do acervo digital podem ter acesso tanto pelo site quanto pelo aplicativo “Tocalivros”, disponível em iOS e Android. Basta fazer o login com a senha de cadastro da Biblioteca.

PUBLICIDADE