Iniciada a instalação de novo parquinho nas ‘Castanheiras’

O Programa Vila Velha do Futuro já instalou os novos parquinhos nos bairros Praia de Itaparica, Itapuã, Normília da Cunha e Prainha. Em breve, novas unidades serão instaladas por toda a cidade e informadas à população

0
13
Foto: Divulgação

Por Angela Beserra

Depois da instalação do parquinho na Praia da Costa, próximo ao Centro Educacional, mais um ponto recebe a estrutura de diversão para a família canela-verde. A Prefeitura de Vila Velha, por meio da secretaria de Obras, iniciou a montagem dos brinquedos no ponto conhecido como “Castanheiras”.

Segundo o secretário da pasta, Edmo Pires, entre as etapas para liberação de uso da nova área de lazer estão a montagem do equipamento público, a integração dos módulos e a fixação do conjunto ao solo. “Fazemos sempre um apelo aos pais para utilizarem a área somente após a retirada da tela de proteção que colocamos, enquanto concluímos a instalação completa”, alerta Edmo.

O Programa Vila Velha do Futuro já instalou os novos parquinhos nos bairros Praia de Itaparica, Itapuã, Normília da Cunha e Prainha. Em breve, novas unidades serão instaladas por toda a cidade e informadas à população.

PUBLICIDADE