Guarda Municipal de Vitória impede ataque de facção criminosa em Andorinhas

A ação foi acompanhada pelo prefeito Lorenzo Pazolini, que registrou imagens em vídeo publicado no Instagram. Ele é delegado licenciado da Polícia Civil

0
368
Criminosos montaram barricadas para interditar as vias no entorno da Ponte da Passagem. A ação foi filmada pelo prefeito Lorenzo Pazolini e inserida no seu Instagram

A Guarda Municipal de Vitória conseguiu impedir o ataque de uma facção no bairro Andorinhas, na tarde deste sábado (27). Criminosos montaram barricadas com pedras, lixeiras, galhos e outros objetos para interditar as vias no entorno da Ponte da Passagem e impedir a circulação de veículos e pessoas pela região.

Agentes receberam a denúncia e foram encaminhados para o local. A ação foi acompanhada pelo prefeito Lorenzo Pazolini, que registrou imagens em vídeo publicado no Instagram. Ele é delegado da Polícia Civil.

“Tivemos sucesso ao evitar esse ato de terrorismo e que amedronta a comunidade. A Guarda Municipal está 24 horas atenta trabalhando para trazer a paz e a tranquilidade em Vitória”, declarou Pazolini.
(Com informações do site Movimento Online)

PUBLICIDADE