Governo reforma quadras poliesportivas em escolas de Viana

Durante a solenidade, o governador Renato Casagrande anunciou a publicação do edital de licitação para reconstrução da ponte sobre o Rio Formate

0
16
Foto: Hélio Filho/Secom

Na quinta-feira 11, o governador Renato Casagrande participou da solenidade de entrega das quadras poliesportivas da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Irmã Dulce Lopes Ponte, no bairro Arlindo Villaschi; e a da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Ewerton Montenegro Guimarães, em Marcílio de Noronha, em Viana, totalmente reformadas, com investimento de quase R$ 1 milhão.

Durante a solenidade, o governador Renato Casagrande anunciou a publicação do edital de licitação para reconstrução da ponte sobre o Rio Formate, em Viana. A execução da obra tão esperada pela região ficará à cargo do DER-ES, que irá reconstruir a ponte com extensão de 22 metros que liga os bairros Vila Bethânia, em Viana, a São Francisco, em Cariacica. O valor do investimento é de R$ 1,2 milhão e o prazo de execução da reconstrução será de 300 dias.

A diretora da Escola Ewerton Montenegro Guimarães, Fátima Patrícia Pereira do Rosário, mencionou o trabalho do Estado para garantir um retorno seguro às aulas durante a pandemia. A unidade de ensino conta com 261 estudantes matriculados e 158 que retornaram para o regime presencial. O prefeito Wanderson Bueno agradeceu mais esse investimento do Estado no município.

PUBLICIDADE