Governo do Estado entrega reforma do DPM de São Pedro

A unidade de 115 m² teve toda a sua área reformada, com a manutenção da cobertura, substituição de esquadrias, piso e pintura interna e externa, além de outros serviços

0
9
Novo DPM no bairro São Pedro. Foto: Rodrigo Araujo/Governo-ES

O governador Renato Casagrande fez a entrega das obras de reforma do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de São Pedro, em Vitória. A 5ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atende os 10 bairros que fazem parte da região: Comdusa, Ilha das Caieiras, Santos Reis, Nova Palestina, Redenção, Resistência e São Pedro.

A unidade de 115 m² teve toda a sua área reformada, com a manutenção da cobertura, substituição de esquadrias, piso e pintura interna e externa, além do reparo geral da rede elétrica e lógica, manutenção nas instalações hidro sanitárias, manutenção geral externa e adaptação da unidade para acessibilidade (banheiro PNE e rampa). O investimento foi de R$175.354,16. O prédio também recebeu climatização, com a instalação de quatro aparelhos de ar-condicionado, adquiridos pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

“Ao longo dos últimos 40 anos ‘o lugar de toda pobreza’ se tornou um cartão postal da Ilha de Vitória. Moradores, empreendedores e turistas merecem uma prestação de serviços cada vez mais digna e humanizada. A reforma da 5ª Cia segue essa proposta da Polícia Militar: aproximar nossos profissionais de seu principal cliente e defensor, o cidadão. Ter um espaço exclusivo para essa interação entre polícia e comunidade garante à população uma atuação mais assertiva na prevenção a crimes e resposta às demandas de segurança locais”, comentou o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Menezes.

PUBLICIDADE