Governador entrega obras e assina novas ordens de serviço na Serra

O Governo do Estado está investindo R$147 milhões na Educação da Serra

0
9
Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Por Matheus Brum

O governador Renato Casagrande entregou obras e assinou ordens de serviço para a realização de outras na Serra. A agenda começou com a inauguração da 5ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cidade Continental. O espaço conta com uma boa estrutura para acomodar os policiais militares que fazem a segurança de 18 bairros e mais de 80 mil moradores da região.

“Segurança pública, saúde e educação são políticas públicas que têm que trabalhar em conjunto. Por isso, agradeço ao governador por este investimento”, destacou o prefeito Sergio Vidigal. Na sequência, os dois estiveram presentes na Escola Estadual de Ensino Fundamental de Médio (EEEFM) Iracema Conceição Silva, em Chácara Parreiral, para a inauguração da nova unidade. Ao todo, o governo estadual investe R$147 milhões na Educação da Serra.

A última agenda da manhã foi no bairro Barcelona. Lá, o governador, ao lado de Vidigal, assinou duas ordens de serviço. Uma para a reforma da EEEFM Juraci Machado e outra para a construção da praça do bairro, que vai atender 35 mil moradores. “Estamos considerando a Serra como deve ser considerada. O maior município do Estado deve ter os maiores investimentos do Estado. E é isso que iremos fazer, com a parceria do prefeito Sergio Vidigal”, disse Casagrande.

PUBLICIDADE