Findeslab lança edital Sesi Tech com aporte de R$ 2,4 milhões

É uma grande oportunidade para empresas e startups poderem desenvolver projetos inovadores e ainda contar com a expertise das equipes de especialistas

0
11
Foto: Divulgação/Findes

O Findeslab, em parceria com o Sesi -ES, lançou mais um edital de inovação. O programa Sesi Tech foi criado para estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras direcionadas para Saúde e Segurança do Trabalho (SST) na indústria capixaba. É uma grande oportunidade para empresas e startups poderem desenvolver projetos inovadores e ainda contar com a expertise das equipes de especialistas. Ao todo, o edital conta com R$ 2,4 milhões para o desenvolvimento das soluções.

Podem submeter ideias empresas capixabas, com Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae) primário industrial, para categoria A, que envolve industriais de micro, pequeno, médio e grande porte, que buscam soluções tecnológicas para desafios internos de SST. E também, startups ou empresas industriais que proponham soluções para promover a SST, aplicáveis a desafios de SST da indústria em qualquer setor, com potencial para tornar-se solução a ser oferecida em parceria com o Sesi ES para o mercado.

A inscrição poderá ser feita até o dia 04 de julho, no site www.findeslab.com.br/sesitech. O candidato deve anexar a descrição detalhada da ideia, um vídeo (pitch) de até três minutos apresentando a proposta e alguns documentos obrigatórios para participação, como cartão do CNPJ e cópia do contrato social da empresa. Em seguida, será feita a análise dos documentos e as ideias serão pré-avaliadas conforme os critérios da pré-seleção.

Na segunda etapa, as empresas elaboram o plano do projeto com escopo, equipe, desafios, atividades, cronograma físico e financeiro, em conjunto com o Sesi-ES e o Senai-ES. O plano será avaliado por um Comitê de Avaliação e os melhores projetos serão selecionados para iniciar a execução que se efetiva após a assinatura do Termo de Cooperação. O resultado será divulgado no site www.findeslab.com.br.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui