Findes apresenta espetáculo em homenagem às vítimas da covid-19

O espetáculo se configura de forma intimista, retratando um lindo cenário à luz de velas

0
10
Foto: Divulgação

O Teatro do Centro Cultural Sesi é palco de um concerto à memória de todas as pessoas que foram vítimas da pandemia de covid-19: a Luz da Cultura. O espetáculo se configura de forma intimista, retratando um lindo cenário à luz de velas. Essa noite mágica e especial é uma parceria da Findes e da Grand Construtora. O próximo show é no dia 29, às 19h30, com ingressos revertidos em doação de fraldas para a campanha Outubro Rosa, do Cores-Findes.

“A Findes está sempre atenta à saúde dos seus colaboradores, dos trabalhadores da indústria e também da população capixaba, apoiando iniciativas que tenham o mesmo objetivo. Desde o início da pandemia, estamos trabalhando para minimizar os impactos da covid-19 na população capixaba, seja por meio de doações ou de colaborações. Por isso, acreditamos ser de extrema importância parcerias como a que estamos construindo com a Grand Construtora, por meio da nossa Camerata Sesi e do Cores-Findes, para a realização da Luz da Cultura”, pontuou a presidente da Federação, Cris Samorini.

A Orquestra Camerata Sesi irá apresentar “As Quatro Estações”, sob a regência de Dennys Serafim. A obra de Antônio Vivaldi retrata de forma poética as passagens das estações do ano. Escrita em 1723, a composição foi considerada inovadora para a época. A inspiração do compositor foram os ciclos do planeta e suas consequências na natureza: “A Primavera”, “O Verão”, “O Outono” e “O Inverno”.

Além de homenagear as vítimas da covid-19, a Luz da Cultura também está englobando a campanha do Conselho de Responsabilidade Social da Findes (Cores) e do Sesi Cultura, alusiva ao Outubro Rosa. As trocas das doações pelos ingressos podem ser realizadas no Centro Cultural Sesi, localizado em Jardim da Penha, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Além disso, doações em prol da campanha podem ser feitas até o final do mês de outubro, independente da realização de eventos.

PUBLICIDADE