Findes abre 15 vagas de emprego

São 15 vagas para atuar na sede da Federação, em Vitória, ou nas unidades Sesi e Senai nas cidades da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus

0
7
Foto: Divulgação/Findes

Novas oportunidades de emprego estão abertas na Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). São 15 vagas para atuar na sede da Federação, em Vitória, ou nas unidades Sesi e Senai nas cidades da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus.

As oportunidades são para Secretário Escolar, Auxiliar Administrativo, Analista de TI PL – Foco Sustentação Sistêmico e Instrutores de Educação Profissional Básica em Tecnologia da Informação, Madeira e Imobiliário, Metalmecânica – Solda, Construção Civil, Automotiva, Gestão, e, Celulose e Papel, Vestuário e Metalmecânica – Mecânica para contrato intermitente.

Os candidatos devem ter atenção, pois algumas vagas têm prazo máximo de inscrição até hoje 25 e outras até o dia 28, no link findes.com.br/trabalhe-conosco, ir até o painel de vagas e procurar pelo número do processo seletivo (conforme a listagem abaixo, para as vagas na Grande Vitória).

Analista de TI PL – Foco Sustentação Sistêmico
Processo Seletivo Sesi/Senai 008/2021
Local: Grande Vitória
Inscrições: 25 de abril

Instrutor de Educação Profissional Básica – Construção Civil
Processo Seletivo Senai 014/2020
Local: São Mateus
Inscrições: 28 de abril

Instrutor de Educação Profissional Básica – Gestão
Processo Seletivo Senai 014/2020
Local: Grande Vitória
Inscrições: 28 de abril

Instrutor de Educação Profissional Básica – Metalmecânica (Solda) (Contrato Intermitente)
Processo Seletivo 008/2021
Local: Grande Vitória
Inscrições: 28 de abril

PUBLICIDADE