Fafi retoma atividades presenciais

A direção da Fafi esclarece que a retomada de atividades é uma ação inicial que vai até 26 de fevereiro

0
9
Espetáculo de dança "Eu Sou Raiz”

Leonardo Silveira

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi retomou algumas de suas atividades na modalidade presencial. As práticas que serão ofertadas referem-se às disciplinas de Dança Clássica, Dança Contemporânea, Dança Moderna, Música e Teatro. Neste momento, o reinício é para os alunos dos cursos “Técnico em Teatro”, “Técnico em Dança” e “Básico em Dança” e estudantes das oficinas de Música do ano letivo de 2020.

“O objetivo é acordar os corpos por entendermos a importância de mantê-los saudáveis, em movimento e tecnicamente preparados para o retorno das aulas em março, mesmo que essa retomada seja na modalidade híbrida”, disse o professor de Dança Contemporânea Gil Mendes.

A direção da Fafi esclarece que a retomada de atividades é uma ação inicial que vai até 26 de fevereiro. A participação dos alunos não é obrigatória no período. A coordenação explica ainda que, nas turmas, o número de alunos será reduzido e que até mesmo o período do intervalo foi dividido para que não haja aglomeração.

A secretaria municipal de Cultura de Vitória reitera que todo o comportamento relativo à pandemia e à evolução do número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus vem sendo acompanhado para o desenvolvimento de futuros projetos. A Fafi deve divulgar no site VixCursos, na segunda-feira 25, as novas vagas para o primeiro semestre de 2021 nas áreas de teatro, dança e música.

PUBLICIDADE